Esta é a primeira de uma série de actualizações que vamos fazer no blog com trabalhos desenvolvidos pelo Arco da Velha neste primeiro semestre de 2010. Estas imagens são referentes a uma campanha desenvolvida para a EPUL (um concurso que participámos e ganhámos) para a divulgação de venda de espaços de Lojas e Escritórios em Lisboa. As outras agências a concurso foram a Molactivism Design e a Beyond Design.
Com uma longa história e tradição comercial, Lisboa é a maior cidade de Portugal e nela cabem todo o tipo de negócios. Foi esse o conceito (e slogan) que desenvolvemos "Lisboa à medida de todos os negócios". A EPUL tem 61 Lojas e 21 Escritórios para venda, com várias áreas – à medida de cada negócio – e adequados a qualquer actividade. "Há espaço para todos os negócios em Lisboa!"
Dividimos a comunicação em duas partes distintas, como no caso destas monofolhas comerciais. Uma para as lojas e outra para os escritórios, com cores diferentes, mas mantendo uma unidade conceptual que as identifica como partes integrantes da mesma campanha.
Foram várias as peças desenvolvidas, desde monofolhas, caderno de normas, anúncios de imprensa, vinis, painéis decorativos, entre outros. Podem ver aqui o microsite da campanha.
Tivémos de ir medir todas as janelas de todos estes espaços, as 61 lojas e os 21 escritórios, e adaptar o formato dos painéis a cada uma das situações. Foi uma boa oportunidade de passear e conhecer melhor Lisboa.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário