segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Trabalhos AV

Ano novo, vida nova! Nesta época de balanço de início de ano aproveitamos para actualizar aqui o nosso blog com trabalhos do Arco da Velha de 2011. Começamos com uma colecção de capas de livros de autores Nobel que fizémos para a Leya e que foi distribuída e divulgada pela revista Sábado.

Esta é outra colecção também desenvolvida em parceria com a Leya para a revista Sábado com o tema "Coma Bem, Viva Melhor" da autora Isabel do Carmo.

A colaboração com a Texto Editora também foi prolifera, como tem sido habitual nos últimos anos. Esta brochura Game On para a disciplina Inglês 6º Ano é apenas um exemplo.

Com a EPUL trabalhámos em vários projectos no seguimento de outras campanhas promocionais feitas anteriormente pelo AV, entre eles a imagem para o Edifício Terraço da Cidade em Telheiras.

Foram várias as peças para esta campanha: anúncios de imprensa, manual de normas, flyers, lonas, vinis, micro-site, etc. Esta é a brochura institucional.
Também para a EPUL refizémos e actualizámos alguns materiais promocionais para as Lojas e Escritórios da Praça de Entrecampos.

Para a Priberam foram várias as nossas intervenções a nível do design, nomeadamente em ícones e logotipos para produtos.

Também para a Priberam, fizémos a imagem e paginámos o Manual de Utilização do Novo Acordo Ortográfico. Para quem quiser ver a versão on-line siga este link.

A colaboração com a Prime Books em 2011 foi bastante significativa, fizémos o design e paginámos mais de 20 novos títulos. Esta editora está a apostar no mercado internacional e este livro 7 é exclusivo para Espanha, para os adeptos do Real Madrid.
O José Mourinho teve direito a vários livros, estes são dois deles. A Prime Books aposta muito na temática do desporto.
Os feitos do André Villas-Boas na última época também mereceram esta publicação com design e paginação made by Arco da Velha.
Esperamos e contamos que 2012 seja igualmente um bom ano no que a design editorial diz respeito.


Para as Equipas de Nossa Senhora paginámos e produzimos
trimestralmente a sua Carta (revista), com toda a informação importante deste movimento. É uma colaboração com algum tempo e que esperamos manter por muitos e bons anos.

Para acabar esta primeira actualização aqui no blog, apresentamos a imagem desenvolvida para os Mestrados e Doutoramentos do Departamento de Filosofia da Faculdade de Letras de Lisboa.

Esperamos que todos os nossos clientes tenham um óptimo 2012 e que continuem a contar com trabalhos do Arco da Velha!

Brevemente aqui no blog a segunda parte desta apresentação com mais trabalhos de outros clientes.

Sem comentários: