quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estacionamentos EPUL

O Arco da Velha foi convidado pela EPUL, Empresa Pública de Urbanização de Lisboa, a participar num concurso, aliás em quatro concursos para quatro campanhas promocionais de quatro produtos específicos que esta empresa necessitava de publicitar. A EPUL Jovem, os Apartamentos Restelo, as Lojas e Escritórios e os Estacionamentos foram os 4 temas, de aquisição de serviços de criatividade e marketing, a concurso.

O Arco da Velha ganhou as campanhas Lojas e Escritórios e os Estacionamentos. Estavam 3 agências a concurso. Estes trabalhos que aqui apresentamos referem-se à campanha dos Estacionamentos.

Este não foi o primeiro concurso, lançado pela EPUL, que o Arco da Velha ganhou. Já tinhamos conquistado em Agosto outra campanha referente à promoção de um edifício em Telheiras, o Terraço da Cidade.

A EPUL está a comercializar um total de 212 Espaços de garagem (153 para automóveis e 59 para motos), em 3 zonas distintas da cidade - Telheiras, Graça e Vale de Stº António.

As 2 mascotes que utilizámos (carro e moto) marcam esta campanha em termos gráficos, contribuindo para a notoriedade imediata e acrescentando animação ao produto.

Complementarmente às outras peças da campanha, desenvolvemos os painéis das respectivas garagens. A cor encarnada, além da simpatia dos bonecos, pertendem cativar e chamar a atenção de quem passa.

1 comentário:

Duarte disse...

Parabéns! Grande trabalho. Agora é só manterem-se nesta onda.
Lembra-te que, por enquanto, a teta do Estado e sector empresarial ainda vai sendo gorda!
Um abraço