terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Prime Books

Mais uma vez o Arco da Velha foi responsável pelo design e paginação de alguns livros da Prime Books. Fizemos vários, os que apresentamos aqui são só alguns exemplos. A época alta do nosso trabalho com este cliente começa sempre, mais ou menos, dois, três meses antes do Natal pois é por essa altura que interessa lançar os novos livros.

É um tipo de trabalho que já estamos muito habituados, pois já colaboramos com a Prime Books desde 2003. O primeiro livro que fizemos, foi logo um sucesso de vendas, começámos com o pé direito. Achamos que o design esteve à altura das responsabilidades mas o facto de ser um livro sobre o Mourinho ajudou.

Uma parte interessante neste trabalhos é que acabamos por conhecer os autores. Inevitavelmente têm de vir ao Arco da Velha acompanhar a produção do seu livro e nós temos todo o interesse e gosto em receber as pessoas que por cá passam. Somos uma empresa de portas abertas para o mundo.

Como podem ver há livros para todos os gostos. Inicialmente a Prime Books dedicava-se mais a livros sobre o futebol, mas hoje em dia a variedade é grande. Este ano a época dos livros fechou, pelo menos a nossa parte, mas para o ano há mais!

Sem comentários: